quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Wonder Woman

Tutorial de hoje:

WONDER WOMAN NAILS



Imagem: pesquisa Google



Aqui temos um processo na verdade muito simples, que eu tenho certeza que todas vocês conseguirão fazer!

1º passo: Começaremos preparando as unhas como de costume (cada qual com o seu!) e logo após pintando as unhas metade de vermelho e metade de azul escuro. Eu usei o Paixão da Colorama e o Azul Hortênsia da Risqué.

2º passo: Agora vamos fazer um losango bem onde une o vermelho e o azul usando o esmalte amarelo. Para fazer o losango eu usei um pincel de cerdas bem fininhas que eu mostrei nesse post aqui, primeiro eu fiz o contorno depois preennchi por dentro, não precisa ficar muito bonito já que depois iremos passar outro esmalte por cima. Eu usei o Amarelo da Lorrac.

3º passo: Por cima do amarelo vamos passar um esmalte dourado. No meu caso eu usei o Ouro Fatal da Passe Nati. Passei com o pincel também.



4º passo:  Agora vem a parte mais "enjoadinha"... as estrelas! Você pode fazer as estrelinhas com esmalte branco e pincel fino OU usar aquele esmalte que vem com umas estrelinhas (que é um saco quando puxa fio das roupas). Para ajudar um pouquinho eu fiz um vídeo e por favor... não liguem para a qualidade!



O resultado vai ser esse:


Mais uma, agora com efeito!


É isso meninas hoje eu fico por aqui, espero que o vídeo dê para o gasto!



Bjoxxxx e até maixxx nessa nossa FESTA COR DE ROSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário