sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Barbie Girl

Ai meninas... desculpem a minha demora para postar, o problema foi meu computador que inventou de pifar! Mas agora estou de volta e para voltar com classe a inspiração é o brinquedo que talvez mais tenha divertido as meninas nos ultimos anos (e são muitos anos hein?!).... tchan tchan tchan tchaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnn


BARBIE!






Imagem: pesquisa Google


Yes! Na verdade eu nunca gostei muito da Barbie.. gostava mais da Susi... mas enfim! A inspiraão veio nesse vestido dela!


Então vamos lá!



1º passo: Você irá pintar as unhas de algum rosa (não podia ser diferente) de sua preferência. (eu usei o Pimenta Rosa da Colorama Nutriverniz)





2º passo: Utilizando um esmalte branco (eu usei o Paz da Passe Nati) e o boleador (clique AQUI para ver) eu fiz bolinhas pela unha, não precisa fazer até a pontinha da unha, já que ali vamos ter OUTRO detalhe!



3º passo: Agora utilizando um esmalte de glitter (eu usei o Glitter forte da Hits nº367, mas você também pode comprar glitter mesmo e misturar com base incolor) eu fiz uma diagonal bem pequena em cima da onde estaria o "branquinho" da unha, quase como uma francesinha torta.




4º passo: Agora utilizando o pincel fino e o esmalte branco , você irá fazer uma linha fina logo abaixo do glitter.



5º passo: As unhas estão praticamente prontas! Só precisa passar um top-coat para dar mais brilho e tirar um pouco o áspero que possa ter ficado do glitter.


E PRONTINHO!




Não ficou tudo de cute?


Bom meninas é isso! E logo logo eu volto com mais uma FESTINHA COR-DE-ROSA.

Bjoxxxx e não esqueçam de deixar seu comentário!

5 comentários:

  1. adorei o rosa.. mais da pra fazer com roxo.. sera q fica bom? ate to seguindo..me segui.. ate

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati! Que blog lindo, adoro esmaltes e sou fã das decorações, as vezes me arrisco e faço algumas criações, mas nem sempre ficam boas, rsrs. Bem, quanto ao protetor de orelha, agora estamos na primavera, e tá bem difícil de encontrar protetor de orelha por aqui, lá por setembro começa a esfriar e dai as lojas terão novos produtos de inverno, por enquanto vou ficar te devendo, acho que só vou achar protetor de orelha no fim de agosto, me deixa um coment lembrando que eu mando sim, o preço tá + ou - 10 dolares. BJUS e sucesso no pro seu blog!

    ResponderExcluir
  3. ficou um charme, adoro rosa, e tive muitas barbies uahauhuah
    eu ja usei essa decoraçao mas so o rosa com as pintinhas branxcas, to te seguindo beijoss

    ResponderExcluir
  4. me visite....
    mamiunhas.blogspot.com
    adorei seu blog...
    bjo

    ResponderExcluir