sexta-feira, 30 de julho de 2010

Melancia cute

Oieeeeeee... estava eu pensando em que cor pintar as minhas unhas (já que eu estava numa vibe que me impedia de fazer as nail art) quando olhei para minha caixinha de esmaltes e vi dois esmaltes que eu nunca havia usado juntinhos, o pistache da Impala e o cosmos da Big universo... e veio a grande inspiração: UNHAS DE MELANCIA!!!

Corri peguei minha câmera e fui fazendo as unhas e tirando as fotos para fazer o tutorial para vocês. Não reparem por favor nos meus dedos ressecados, mas eu não consigo hidratar, já usei todos os cremes para as mãos, mas nenhum me ajudou! Se alguém tiver algo para recomendar coloca lá nos coments tá?!

Vamos lá... hoje o tutorial é de UNHAS DE MELANCIA !


Foto: pesquisa Google

Prepare as unhas como de costume (lixar, passar base e empurrar a cutícula se você também é adepta de não tirar como eu!), e depois passe o esmalte rosa (no meu caso eu utilizei duas camadas do Cosmos da Big Universo):



Agora utilizando o próprio pincel do esmalte você irá desenhar uma francesinha arredondada (mesmo para quem usa as unhas quadradas como eu, senão o efeito de melancia não aparece) na cor verde (no meu caso eu utilizei o Verde Esmeralda da Risqué), mas tomem cuidado para não estragar nenhuma das unhas como eu fiz ali no dedinho :P :


Agora com o pincel fino você irá desenhar uma linha branca bem onde o verde se encontra com o rosa para fazer aquela parte da melancia que a gente não gosta de comer porque não é mais docinha! Eu utilizei o Paz da Passe Nati que é bem branquinho. Veja só:


Agora os carocinhos... Com o pincel você irá fazer alguns pingos meio esticados na cor preta (utilizei o Preto Sépia da Risqué), e bem fininho do lado do risquinho preto você irá fazer um risquinho branco (utlilizei o Paz da Passe Nati). A quantidade de caroços é da sua preferência, não há uma quantidade nem distribuição certa!


Para dar o efeito da casca da melancia, utilizando o pincel e um esmalte verde mais claro (utilizei o Pistache da Impala), você irá fazer ondinhas no sentido vertical da suas unhas em cima do verde.


A finalização fica a critério do freguês, no meu caso eu finalizei com o Chuva de Prata da Passe Nati, mas quem não gosta de muito brilho pode finalizar com o extra-brilho.

Esse deve ser o resultado final:


Aqui vão os esmaltes utilizados:



Bom... espero que vocês tenham gostado, por que eu estou amando minhas unhas³³³³³³³!

Bjoxxxx até logo e não esqueçam de deixar o seu comentário sobre o que achou desse tutorial!

Em breve mais Festa Cor-de-rosa para vocês!

Um comentário:

  1. TatizinhAaaa...

    Que coisinha mais lindaaaa!!!
    O DOM viuuu..."dá licença" menina...ahauahua!!!
    Sou tua fã já...continue brilhando assim, vc vai longe..hehehe!!!

    bjOkinha feeee

    ResponderExcluir